Estratégia.
A Seara possui muitas categorias de produtos e está pulverizada no mercado em diferentes canais. Desta forma, a equipe interna que já compreende as peculiaridades da linha, precisava organizar e planejar como poderia atuar em marketing e trade de formas diferentes para cada categoria, mesmo dentro de um igual ponto de venda.
O primeiro passo foi organizar toda a informação contida na empresa e depois desenvolver, através do workshop, um fluxo de trabalho dentro de uma plataforma colaborativa de forma online. Criamos uma ferramenta específica para a atividade denominada MAPA RELAY que guiou todo o processo e possibilitou o cruzamento de personas, categorias e jornadas para o output desejado: a multipostura Seara dentro dos seus canais prioritários.
O resultado esperado foi atingido: um time consciente em analisar oportunidades no ponto de venda com um olhar diverso, indo não só em pontos extras e pontos naturais, mas entendendo a jornada de cada persona criada para a categoria.
Um relatório foi gerado e, a partir disso, um plano de ação foi ativado para todas as equipes, servindo inclusive de briefing para todos os fornecedores que a empresa utiliza ATL e BTL.
GRUPO CRIATIVO © 2022
Rua Gen. Neto, 556 – 1º andar
Moinhos de Vento / CEP – 90560-020
Porto Alegre / RS
+55 51 99969 3926
+55 51 2312 7117